349669 2216 Ok
Publicado em 08/12/2016
Compartilhe:

Bandido arromba janela de Casa Paroquial em Patos de Minas, mas foge sem nada levar

No dia anterior, bandidos tinham praticado furto na construção de um barracão ao lado.

Imagem: Arquivo Patos Hoje.

Os bandidos parecem mesmo ter perdido o respeito. Até os centros religiosos estão sendo furtados. Na madrugada desta quinta-feira (08), um bandido tentou invadir uma Casa Paroquial na avenida Paranaíba, Bairro Santa Terezinha. No dia anterior, bandidos tinham praticado furto na construção de um barracão ao lado.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a madrugada, o bandido arrombou a janela de um dos banheiros da Casa Paroquial e tentou entrar no imóvel, mas não conseguiu praticar o furto. No dia anterior, a solicitante contou que bandidos haviam furtado cabos da fiação de um barracão que está sendo construído ao lado pertencente à igreja. 

Este foi mais um templo religioso alvo dos criminosos na cidade. Na semana passada, bandidos invadiram outra igreja e levaram dinheiro e várias joias. Leia mais! Para prevenir os crimes, muitos moradores já vêm adquirindo trancas, travas, alarmes, cercas elétricas, concertinas, câmeras de segurança e contratando empresas de monitoramento.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 08/12/2016
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • WELTINHO | 9 meses, 2 semanas atrás

    CADE MEU COMENTÁRIO? PORQUE NÃO POSTARAM? VOCÊS TAMBÉM DA EMPRENSA TEM MEDO DA TRISTE REALIDADE QUE A POPULAÇÃO DE PATOS DE MINAS ESTÁ ENFRENTANDO?

    4 2 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 9 meses, 2 semanas atrás

    A bandidagem tomou conta da cidade,,não respeitam nem os templos religiosos,,estamos no fim do mundo, nossas leis não pune bandidos,,,até que policia faz a sua parte mais logo em seguida a justiça desfaz tudo que a policia fez...tá difícil viver neste país onde as leis não servem absolutamente pra nada...!!!!sómente ajuda os bandidos....!!!!

    4 0 Responder

  • Observadora | 9 meses, 2 semanas atrás

    Indignada. Não sei se pela ousadia dos bandidos ou pelo descaso da polícia e prefeitura com a população (a prefeitura digo em geral). Antes quero dizer que não sou contra o trabalho da polícia, muito pelo contrário. A questão é que atravesso a cidade todos os dias, e nesse trajeto quando vejo, é 1 carro de polícia pelas ruas. Acho que falta mais policiamento na cidade. Todos os dias é uma notícia de que tal lugar foi assaltado. Entendo que nem sempre conseguimos evitar, masss podemos prevenir.

    8 1 Responder

  • zezinho | 9 meses, 2 semanas atrás

    so existe uma solução , JAIR BOLSONARO !!!! BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO ! :cop:

    19 4 Responder

    MARIA - 9 meses, 2 semanas atrás

    Bolsonaro lixo, tava demorando ser mencionado aqui

    3 7

    Mariavaicomasoutras - 9 meses, 2 semanas atrás

    Lixo porque? Só por falar verdades? Quem tem medo dele são os que tem pé na corrupção! Bolsonaro 2018!!! :)

    7 3

  • Hromeu | 9 meses, 2 semanas atrás

    Trancas, travas,alarmes, cerca elétricas, concertinas, câmeras de segurança, não adianta nada, teve uma casa ai, que eles fizeram um buraco no muro, se eu pegar um bandido desse dentro do meu quintal, ele vai morar com capeta, muita gente vai me negativar, mas não suporto mais ver isso todos os dias. mando ele pro colo do capeta.

    68 1 Responder

    Mt - 9 meses, 2 semanas atrás

    Eu também mando

    29 0

    Risadinha - 9 meses, 2 semanas atrás

    Manda nd se brinca o bandido que te manda pro colo do capeta.. Esses valentões e os que tem mais medo bebezao...

    3 15

    MT - 9 meses, 2 semanas atrás

    Esse tal de risadinha ai em cima, fala isso porque não aconteceu com ele. mas quando acontecer com ele , garanto que ele muda o comentário.

    3 0

    Apocalipse - 9 meses, 2 semanas atrás

    Tem que liberar o amamento para pessoa de bem, só assim o bandido vai pensar dua vezes antes de invadir sua casa ou loja ou roubar seu carro, pois hoje o cidadão de bem só tem uma opção e morrer ou morrer agora com armamento aí a coisa muda de figura

    4 0