349669 2216 Ok
Publicado em 08/05/2017
Compartilhe:

Arma de fogo é localizada na cintura de Idoso após atropelamento em Carmo do Paranaíba

A arma estava municiada com cinco munições e acondicionada em um coldre.

O revólver calibre. 22 com 5 munições foi apreendido.

Uma arma de fogo foi localizada na cintura de um idoso após ele ter sido vítima de um atropelamento na noite deste domingo (07/05) na área central de Carmo do Paranaíba. A arma estava municiada com cinco munições e acondicionada em um coldre.

Segundo informações era por volta das 21h00min quando os policiais estavam em patrulhamento e foram informados por um motociclista que um veículo GM/Astra havia atropelado um idoso na área central da cidade. Os militares se deslocaram para o local e testemunhas relataram que a vítima havia negado a receber atendimento médico e foi embora. Preocupados os policiais saíram à procura do idoso o qual foi localizado próximo ao colégio Amadeu.

Ele foi localizado andando pela rua e com a boca sangrando. Os militares se aproximaram e ofereceram para levá-lo até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico, porém por diversas vezes ele se recusou a receber atendimento. Mediante a recusa o policial desconfiou e percebeu que havia algo na cintura do idoso. Ao levantar a camisa o militar localizou um revólver .22 municiado com cinco munições e acondicionado em um coldre.

Diante do fato o senhor de 77 anos, foi levado até a UPA para receber atendimento médico e em seguida foi conduzido para a 90ª CIA.

Fonte: Tô na Mídia CP

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 08/05/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • San | 6 meses, 1 semana atrás

    Se ele não tiver envolvimento com coisa errada,usa a arma pra defesa pessoal, o certo é devolver a arma pra ele.

    11 0 Responder