349669 2216 Ok
Publicado em 09/02/2017
Compartilhe:

Após encontro de ossada, PC prende dois por homicídio de jovem em Guimarânia

A prisão aconteceu depois que a justiça expediu mandados de prisão preventiva contra os autores do homicídio.

Yendes Rodrigues Santos, Alan Cristian Marcelino de Jesus e Bruno Barros e Bastos (foragido).

A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (08) dois indivíduos acusados de terem assassinado Thuan Bueno da cidade de Guimarânia. A prisão aconteceu depois que a justiça expediu mandados de prisão preventiva contra os autores do homicídio. Um deles não foi localizado.

De acordo com informações da PC, a operação para prisão de Yendes Rodrigues Santos e Alan Cristian Marcelino de Jesus foi realizada em Guimarânia. As investigações apontaram os dois e mais Bruno Barros e Bastos como os responsáveis pelo homicídio de Thuan.

Bruno não foi localizado e é considerado foragido da justiça. O inquérito será concluído na próxima semana, ocasião em que a delegada Ana Cláudia de Pádua Passos apresentará para a imprensa os suspeitos presos e também esclarecerá a motivação e circunstâncias em que o crime ocorreu. 

A ossada de Thuan foi encontrada no dia 28/01 na chamada cachoeira dos Borges, município de Guimarânia. Leia mais! Ele estava desaparecido desde o dia 27 de dezembro de 2016. A suspeita é de que ele tenha sido morto em decorrência de disputas pelo tráfico de drogas.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 09/02/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alice Maria 10 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    TOPA TUDO - 10 meses atrás

    Você de novo?? Tá muito gulosa..

    6 4

    justiceiro - 10 meses atrás

    cria vergonha nesse carão seu, vai caçar um serviço Alice maria

    11 4