349669 2216 Ok
Publicado em 28/01/2017
Compartilhe:

Policia Civil encontra restos mortais de jovem desaparecido desde dezembro

A morte pode estar relacionada à disputa entre grupos rivais pelo tráfico na cidade.

O corpo estava localizado entre Guimarânia e Patrocínio.

Uma equipe da Policia Civil de Patrocinio localizou, tarde deste sábado (28), os restos mortais de Thuan Bueno, que estava desaparecido desde o dia 27 de dezembro de 2016. Investigadores que trabalham no caso suspeitam que ele tenha sido assassinado em decorrência de disputas pelo tráfico de drogas.

As investigações levaram os policiais até uma  área de mata localizada nas imedições da chamada Cachoeira dos Borges, que fica entre os municípios de Patrocínio e Guimarânia. Thuan foi assassinado e o corpo foi escondido no local. 

Imagens atualizado em 28/01/2017 • 9 fotos

A equipe da Delegacia de Homicídios de Patrocínio composta pelos investigadores de polícia Inspetor Roberto Lopes, Íris e Rodolfo, perito Wedri e pela delegada de Polícia Ana Cláudia Pádua Passos recolheu os restos mortais, que deverão ser encamimhados para confirmação de identidade em Belo Horizonte.

De acordo com a delegada Ana Cláudia, Thauan era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Guimarânia e sua morte pode estar relacionada à disputa entre grupos rivais pelo tráfico na cidade. A descoberta dos restos mortais é mais um passo na investigação que é feita para desvendar o crime.

Autor: Maurício Rocha

 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 28/01/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • NEGO TEI | 10 meses, 2 semanas atrás

    O crime cobra caro!

    1 1 Responder

  • E aqueles desaparecidos de PAtos? | 10 meses, 2 semanas atrás

    E aqueles dois desaparecidos de Patos de Minas, um eu não esqueço o nome por conta do Ator americano que tem o nome bem parecido Kelven Costener e um outro que foi no velório de amigo que tinha sido assassinado e ele tb sumiu ??? Nunca mais tiveram noticias?

    3 0 Responder

  • Curió | 10 meses, 2 semanas atrás

    -1 :grimacing:

    1 0 Responder

  • Mão branca | 10 meses, 2 semanas atrás

    Pela foto ele parecia uma pessoa muito honrrada.

    6 11 Responder

    SERÁ - 10 meses, 1 semana atrás

    AS APARÊNCIAS ENGANAM NINGUÉM TRAZ ESTRELA NA TESTA NÃO

    0 0

  • JOAO | 10 meses, 2 semanas atrás

    Briga pelo controle de trafico em Guimaranea. Poxa vida, essa merda dá dinheiro mesmo. Se é difícil acabar com trafego lá, imagina em cidades maiores.

    10 2 Responder