O corpo estava localizado entre Guimarânia e Patrocínio.

Uma equipe da Policia Civil de Patrocinio localizou, tarde deste sábado (28), os restos mortais de Thuan Bueno, que estava desaparecido desde o dia 27 de dezembro de 2016. Investigadores que trabalham no caso suspeitam que ele tenha sido assassinado em decorrência de disputas pelo tráfico de drogas.

As investigações levaram os policiais até uma  área de mata localizada nas imedições da chamada Cachoeira dos Borges, que fica entre os municípios de Patrocínio e Guimarânia. Thuan foi assassinado e o corpo foi escondido no local.

A equipe da Delegacia de Homicídios de Patrocínio composta pelos investigadores de polícia Inspetor Roberto Lopes, Íris e Rodolfo, perito Wedri e pela delegada de Polícia Ana Cláudia Pádua Passos recolheu os restos mortais, que deverão ser encamimhados para confirmação de identidade em Belo Horizonte.

De acordo com a delegada Ana Cláudia, Thauan era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Guimarânia e sua morte pode estar relacionada à disputa entre grupos rivais pelo tráfico na cidade. A descoberta dos restos mortais é mais um passo na investigação que é feita para desvendar o crime.

Autor: Maurício Rocha