349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 30/03/2017
Compartilhe:

Após divulgação de imagens, PM localiza dezenas de anéis furtados em joalheria do shopping

Foram recuperados 82 anéis avaliados em média por R$190,00 cada.

As dezenas de anéis foram levadas para a delegacia para serem devolvidas para a vítima.

A Polícia Militar localizou dezenas dos anéis furtados em joalheria no shopping no final da noite dessa quarta-feira (29). O material estava escondido em uma casa abandonada no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A localização aconteceu após a divulgação das imagens do crime.

De acordo com o Sargento Hermes, após serem divulgadas as imagens, os policiais começaram a fazer os levantamentos e receberam informações de quem poderia ter sido o criminoso. Diante disso, eles foram para as ruas do Bairro Nossa Senhora Aparecida onde realizaram buscas em casas abandonadas. 

Em uma delas, os militares, primeiro, encontraram a camiseta, a bermuda e o boné que o infrator usava durante o crime. Os policiais continuaram as buscas e acabaram localizando uma sacola plástica contendo 82 anéis, avaliados em cerca de R$200,00 cada. 

O material estava escondido debaixo de um sofá velho que estava no imóvel. Todo o material foi levado para a delegacia para ser devolvido para a vítima que já foi informada da recuperação e agradeceu a todos que ajudaram em amenizar o prejuízo que sofreu. 

O policial informou que rastreamentos continuam para prender o acusado. Ele foi identificado como sendo Pedro Henrique, conhecido como “Branquinho”. Ele já possui passagens policiais. A divulgação das imagens foi fundamental para recuperação das joias. Leia mais!

Imagens atualizado em 30/03/2017 • 20 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 30/03/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • J | 7 meses, 3 semanas atrás

    "furtados em joalheria do shopping". O aneis foram furtados de algum lugar e estavam na joallheria do shopping? "Furtados de joalheria do shopping", caro "jornalista".

    1 0 Responder

  • testemunha | 7 meses, 3 semanas atrás

    PARABÉNS AO SARGENTO HERMES E SUA EQUIPE PELOS BONS SERVIÇOS PRESTADO A ESSA SOCIEDADE ONDE MUITOS SO SABE CRITICAR O SERVIÇO QUE SUA EQUIPE FAZ EM PRO AS FAMÍLIAS, AS QUAIS SOFRE COM ESSES TRAFICANTES E MERCENÁRIOS ONDE BUSCA SEUS FILHOS PARA O MUNDO DA DROGA. CIDADE SEM LEI.....

    5 1 Responder

  • Fâ DA POLICIA MG | 7 meses, 3 semanas atrás

    Quero aqui frisar , eu sou suspeito de dar parabéns a estas corporações ,porque eu já tenho o sobre nome , fâ da policia ,mais eu não aguento sem fazer meus elogios, a partir do momento que chega aos conhecimentos destes nossos defensores ,ai e pagar para ver ,o meliante pode furar um buraco no chão e esconder ,mesmo assim não ira obter sucesso , sabe o porque ?. E porque ai entra com os cachorros treinados para este fim ,policiais milhões de parabéns a vocês que Deus continuem abençoando sempre vocês e suas famílias , E FICA ESPERTO MALANDRAGEM VEM CHUMBO GROSSO POR AI .

    7 1 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 7 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns á policia militar pela recuperação das bijuterias.... e agora já que já tem o nome do ladrão é prender este picareta...!!!!

    2 1 Responder

  • Adalberto | 7 meses, 3 semanas atrás

    Quero aqui tipo dar os parabéns pras polícia que achou as bijuteria. E aproveitando, deixo aqui a esperança de melhoras, pois ano que vem serei candidato a vereador. Adalberto é o meu nome, grave ele. :clap:

    2 17 Responder

  • LIGA DO JUSTIÇA | 7 meses, 3 semanas atrás

    Quem lembra dos desenhos animados do Batmam; em determinados momentos faziam assim o Batmam aparecia junto com o Robim. Essa liga da justiça que esses militares fizeram foi grande demais. Mas o que preocupa mesmo e eles dedicarem tanto tempo fazendo buscas em casas abandonadas. Pois no mesmo perÍodo será que não tinham mais nada para fazerem?

    1 20 Responder

    trouxa - 7 meses, 3 semanas atrás

    Queria saber se os pertences roubados fossem seu, se vc pensaria dessa forma. Ou talvez vc seja o ladrão.. ai realmente vc não gostaria que eles encontrassem. As pessoas hoje são extremamente egoístas.. por isso temos tantos problemas na política.

    4 1

    Fâ DA POLICIA MG - 7 meses, 3 semanas atrás

    Este cidadão se for honesto o que eu duvido, deveria ter vergonha de publicar um comentário deste em publico , dizer que os nossos heróis estão perdendo tempo, procurando o ganha pão do comerciante .

    1 0

  • leitão | 7 meses, 3 semanas atrás

    Não só SARGENTO HERMES bom de serviço , mas todos da POLÍCIA MILITAR.... Não é atoa que é meu vizinho

    23 3 Responder

    Rogerio - 7 meses, 3 semanas atrás

    Simplesmente um exemplo para todos estes jovens policiais q estao comecando suas carreiras, onesto e incansavel parabens sgto Hermes e sua equipe

    20 1

    nanninha - 7 meses, 3 semanas atrás

    Este Sargento HERMES PEGA MESMO, COLOCA NA MÃO DELE, ESSE É CAMPEÃO, PARABÉNS A PMMG.......MAS O SARGENTO HERMES DEVERIA SER PROMOVIDO.............

    12 0