O bandido entrou por volta das 23h00 dessa quarta-feira (29), quando o shopping já estava fechado. Ele vai ao espaço destinado aos quiosques e acaba levando dezenas de joias. Ele estava de boné, bermuda e chegou ao shopping de bicicleta. A vítima pede ajuda para tentar identificar o infrator.

As imagens mostram o criminoso fazendo uma análise do local para ver se não havia ninguém por perto. Depois, ele deixa a mochila fora do quiosque. Em seguida, ele levanta o pano que cobre a joalheria e entra pela cancela do local.

Segundo o empresário, o bandido foi direto na vitrine onde estavam as peças mais valiosas. Ele arromba a porta da vitrine e furta dezenas de joias nas bandejas. Na sequência, ele despeja as peças na mochila e sai tranquilamente. "O prejuízo foi muito grande", lamentou.

Com a divulgação das imagens, as vítimas esperam que o criminoso seja identificado e preso. A Polícia Militar registrou a ocorrência e faz levantamentos para tentar identificar o bandido. Quem souber de alguma informação pode ligar no 190.

Autor: Farley Rocha