Publicado em 12/08/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Amante é presa acusada de matar homem de 52 anos a facadas em Lagoa Formosa

Ela chegou a dizer para os policiais: “Era eu ou ele que tinha que subir”.

Valéria abaixou a cabeça e se negou a prestar qualquer esclarecimento. 

A Polícia Militar levou para a delegacia de Patos de Minas neste domingo (12) uma mulher de 29 anos acusada de matar a facadas o amante. Valeria Cristina Magalhães de Almeida, 29 anos, foi presa escondida em uma casa abandonada em Lagoa Formosa. Ela chegou a dizer para os policiais: “Era eu ou ele que tinha que subir”, mas se negou a prestar mais esclarecimentos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O crime aconteceu na tarde desse sábado (11), na Fazenda Babilônia, Lagoa Formosa. Testemunhas encontraram José Wilson Gonçalves, 52 anos, já sem vida, no pasto, a cerca de 100 metros da residência. Ele apresentava um corte profundo no pescoço e outro na mão. Manchas de sangue ficaram pelo local por onde José Wilson teria tentado fugir da autora.

Os policiais começaram os rastreamentos e descobriram que Valéria visitava José Wilson todo sábado para manterem relação sexual. Testemunhas também relataram que ele havia reclamado que vinha sendo ameaçado pela suspeita. Outra testemunha informou que viu o carro de Valéria, um Ford/Fiesta de cor prata, na fazenda no dia do crime.

Diante disso, os policiais foram até a casa onde Valéria poderia estar. O Ford/Fiesta dela foi presenciado na rua Eurípedes Ribeiro, Bairro Bom Retiro. Em conversa com a mãe dela, os policiais descobriram que ela havia chegado bastante nervosa na residência, mas saiu em seguida em outro veículo.

Os militares continuaram os rastreamentos e perceberam quando familiares estariam com algumas malas de roupas, dando a entender que Valéria poderia estar ainda nas proximidades. Os policiais então começaram os rastreamentos por um matagal, onde o mato estava abaixado, e viram uma casa abandonada, onde estava Valéria.

Ela foi presa em flagrante e, questionada sobre o crime, relatou que não iria prestar esclarecimentos. No entanto, chegou a dizer que: “era ele ou eu que tinha que subir”, demonstrando que havia praticado o crime. A faca usada no homicídio não foi localizada. De acordo com informações da Polícia Militar, Valéria é garota de programa, mas é casada. Na delegacia, ela também se negou a prestar qualquer esclarecimento.

Autor: Farley Rocha Postado em 12/08/2018
Compartilhe:

54 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ouvi dizer | 2 meses atrás

    Não estou defendendo ninguém,mais esse senhor deixava a mulher tirando leite na roça e ia encontrar com essa daí.e caça um dia acha.

    6 0 Responder

  • PIOR | 2 meses atrás

    ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA SAGRADA: "E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela. Eclesiastes 7:26". NOS VOLTEMOS PARA JESUS O SALVADOR, ENQUANTO É DIA!!!!!!

    6 0 Responder

    Estava escrito' - 2 meses atrás

    Provérbios – Capítulo 7 1 Filho meu, guarda as minhas palavras e conserva dentro de ti os meus mandamentos. 2 Guarda os meus mandamentos e vive; e a minha lei, como a menina dos teus olhos. 3 Ata-os aos dedos, escreve-os na tábua do teu coração. 4 Dize à Sabedoria: Tu és minha irmã; e ao Entendimento chama teu parente; 5 para te guardarem da mulher alheia, da estranha que lisonjeia com palavras. 6 Porque da janela da minha casa, por minhas grades, olhando eu, 7 vi entre os simples, descobri entre os jovens um que era carecente de juízo, 8 que ia e vinha pela rua junto à esquina da mulher estranha e seguia o caminho da sua casa, 9 à tarde do dia, no crepúsculo, na escuridão da noite, nas trevas. 10 Eis que a mulher lhe sai ao encontro, com vestes de prostituta e astuta de coração. 11 É apaixonada e inquieta, cujos pés não param em casa; 12 ora está nas ruas, ora, nas praças, espreitando por todos os cantos. 13 Aproximou-se dele, e o beijou, e de cara impudente lhe diz: 14 Sacrifícios pacíficos tinha eu de oferecer; paguei hoje os meus votos. 15 Por isso, saí ao teu encontro, a buscar-te, e te achei. 16 Já cobri de colchas a minha cama, de linho fino do Egito, de várias cores; 17 já perfumei o meu leito com mirra, aloés e cinamomo. 18 Vem, embriaguemo-nos com as delícias do amor, até pela manhã; gozemos amores. 19 Porque o meu marido não está em casa, saiu de viagem para longe. 20 Levou consigo um saquitel de dinheiro; só por volta da lua cheia ele tornará para casa. 21 Seduziu-o com as suas muitas palavras, com as lisonjas dos seus lábios o arrastou. 22 E ele num instante a segue, como o boi que vai ao matadouro; como o cervo que corre para a rede, 23 até que a flecha lhe atravesse o coração; como a ave que se apressa para o laço, sem saber que isto lhe custará a vida. 24 Agora, pois, filho, dá-me ouvidos e sê atento às palavras da minha boca; 25 não se desvie o teu coração para os caminhos dela, e não andes perdido nas suas veredas; 26 porque a muitos feriu e derribou; e são muitos os que por ela foram mortos. 27 A sua casa é caminho para a sepultura e desce para as câmaras da morte.

    4 0

  • Patense de olho | 2 meses atrás

    Pode investigar este lagoense, pelo comentário tudo indica q ele tem culpa no cartório.

    3 0 Responder

  • Reinaldo Alves | 2 meses atrás

    Vamos todos trabalhar q ganhamos mais Assim: jamanta

    3 1 Responder

  • lu | 2 meses atrás

    me desculpem que for do ramo ,mas nao sei se prost...pode ser chamada de amante

    13 1 Responder

  • Lagoense | 2 meses atrás

    Parece que tão tudo puxando o saco e a pairando, tem que ter dinheiro para catar um pedaço desse barranco aí. Se é que ainda tem,já que deve ter enfrentado cada Kid bengala

    6 3 Responder

  • mafiosa | 2 meses atrás

    Eu tbm gosto muito da valeria e nada vai mudar isso ninguem sabe oque esse homem vinhan fazendo com ela ela teve seus motivos bjs amg

    4 16 Responder

  • Lagooense que fala | 2 meses atrás

    Vai sabe oq esse homem vinha fazendo cm ela????????????Ela n tinha mais vida????Agora o ameaçado era ele????????pareeem com suas críticas ngm sabe ooq ela viveu nas mãos desse embuste n????????só ela sabe oq ouve ali naquele dia????Gosto dmmms dela e isso não vai mudar meu conceito ??????Tem mais seus conversinhas ela lutou o bastante pra conseguir o carro dela????????????e o marido n tem nada a ver com isso n????????Cada um pensa do jeito que quiser ????

    4 16 Responder

    Lagoense - 2 meses atrás

    Lutou pra comprar o carro,em que?já sei apanhando café ou tomates no Eliesio. Tenho do o protetor o serviço mais pesado dela era abrir as pernas.

    25 1

    Lagoense - 2 meses atrás

    Lutou pra comprar o carro,em que?já sei apanhando café ou tomates no Eliesio. Tenho do o protetor o serviço mais pesado dela era abrir as pernas.

    10 0

  • Maravilha | 2 meses atrás

    Julga mesmo meus amores enquanto vcs tá preocupado com ela seus maridos e suas esposas tá na putaria viu observa suas famílias primeiro .e muita mulher na lagoa safada por aí e homem casado enrolado até o pescoço então cuide da vida de vcs em vez das dos outros .

    6 13 Responder

    Lagoense - 2 meses atrás

    Sou viúva o maravilha cor de de rosa, ainda não tô procurando homem não .

    8 0

    Tudo errado - 2 meses atrás

    Inclusive você maravilha.

    3 0

  • Não te interessa | 2 meses atrás

    Pessoalzinho língua de trapo....ninguém sabe o motivo q a levou fazer isso...não me interessa se ela é amante garota de programa safada isso é a vida dela ninguém tem direito de fica falando mal da menina não...Ela teve us motivos dela...Num é pq o vovô morreu q ele era santo não...algum.a coisa ele fez....vão caçar um lote pra capinar...uma mala de roupa pra lavar,uns programa pra fazer tem dó

    5 21 Responder

    fala pouco - 2 meses atrás

    negocio e o seguinte essa mulher cabo com a vida dele então vc que não sabe de nada coloca o rabo entre as pernas e fica calada pois de santa ela não tem nada ela e mais suja do que pau de galinheiro fica distruindo familia dos outros ganhava tudo do homem e vai matar o coitado o cara neim bebia e neim fumava detrui tudo com essa vaca essa mulher merece sofrer na cadeia o que ela fez com ele não desejo pra ninguem so Deus na causa o trem desse nao tem Deus o capeta vai esperar ela no inferno pra fazer seus pg

    11 0

    Não te interessa - 1 mês, 3 semanas atrás

    Você no mínimo queria que ele desse as coisas pra você pra tá se doendo assim, tem dó se o cara é casado tem família se envolveu Porque?Esse é o preço q pagou pela a traição....pagou com a vida então santo o vovô não era....me polpe..afss cada uma viu

    0 0

carregar mais comentários