Os agentes encontraram escondido dentro de uma cela um pão de sal recheado com diversas porções de droga.

O trabalho dos agentes para evitar que substâncias ilícitas adentrem o Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas está cada vez mais complicado. Nesta quarta-feira (25), os agentes encontraram escondido dentro de uma cela um pão de sal recheado com diversas porções de droga. O detento foi identificado e deve responder por tráfico de drogas.

De acordo com a ocorrência, a apreensão aconteceu durante busca de rotina no Presídio. O pão com 9 porções de maconha e embalado com um saco plástico de cachorro quente foi localizado na cela 31 do Pavilhão 1. Para  configurar a venda da droga, os agentes encontraram uma balança improvisada com maço de cigarro e fio dental.

Os profissionais identificaram o proprietário da droga como sendo Alysson Guimarães Batista. Ele confessou ser o proprietário da droga. Diante disso, ele foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Alysson que está preso desde o dia 07 de março deste ano por tráfico de drogas, deve responder novamente por este mesmo crime.