A Polícia Militar levou para delegacia na tarde desta sexta-feira (22) um homem de 42 anos após um esfaqueamento no Bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. A vítima, um adolescente de 16 anos, foi socorrido com um ferimento na região da nuca.

O crime aconteceu na Rua Cariranha. De acordo com o Sargento Faria, os policiais foram até o local e conseguiram prender Ailtom José da Silva em um lote vago, a poucas residências do local do crime, quando tentava evadir.

Segundo os policiais, o adolescente foi atingido por um golpe de faca na altura da nuca. Ele foi socorrido até o Hospital Regional para receber atendimento médico com um corte de aproximadamente 6 centímetros e não corre risco de vida.

Na delegacia, Ailtom explicou o motivo do esfaqueamento. Ele se irritou porque o menor teria interferido em uma discussão dele com a esposa. “Saí no portão e desferi a facada. Não admito entrar na minha vida”, afirmou.

O Sargento Alex disse que o fato será registrado como lesão corporal. A faca usada no crime não foi localizada. O policial confirmou a versão relatada por Ailtom que informou que trabalha como churrasqueiro.

Autor: Farley Rocha