Uma multidão compareceu no Parque de Exposições para fazer a troca de alimentos por ingressos.

No início da manhã desta segunda-feira (12/10) uma multidão se aglomerava em frente ao Parque de Exposições Antônio Secundino de São José, em Presidente Olegário, tudo para trocar alimentos não perecíveis por ingressos e garantir a presença logo mais no show de Gusttavo Lima, o mais esperado da 33ª Festa da Produção. Até as 14h40 mais de 7 mil pessoas ja haviam garantido entradas para o show.

Funcionários da Equipe Edidany Barbosa, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)  e voluntários se desdobravam para receber os alimentos e efetuar a troca pelos ingressos. O evento de cunho beneficente vai beneficiar entidades de Presidente Olegário, como APAE e Lar Santa Rita, a iniciativa louvável partiu do próprio cantor Gusttavo Lima. Está é a segunda ação solidária que o cantor realiza em sua cidade natal.

Segundo os organizadores do evento, é esperado mais de 12 mil pessoas no Parque de Exposições de Presidente Olegário, vale salientar que a lotação máxima do parque segundo o Corpo de Bombeiros é de 20 mil pessoas. O show está marcado para as 21h00, mas desde as 12h00 o Parque já estará aberto para visitação com movimentação de barracas e do parque de diversões.  Você que ainda não garantiu seu ingresso, o ponto de trocas é no Parque de Exposições de Presidente Olegário.

Autor: Hamilton Amorim
Fotos: Hamilton Amorim/ André Mendonça