O interior do veículo ficou totalmente destruído. ( Foto: Dia News )

A viatura policial estava no pátio de uma oficina mecânica no Bairro São Benedito, em Patrocínio, na madrugada desta quarta-feira (17), quando os policiais viram o incêndio. Segundo informações, a viatura usada pelo Tático Móvel já havia sido incendiada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe de combate a incêndio se deslocou para o local. Na oficina, outros policiais militares já trabalhavam para apagar as chamas com extintores.

Os bombeiros debelaram o incêndio após cortarem o cadeado do portão. A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. O vidro da porta estava quebrado. A viatura ficou com o interior todo destruído. Cones usados para sinalização de trânsito também foram danificados.

A polícia acredita também que a ação seja uma represália dos marginais. Uma operação realizada nessa terça-feira (16) em Patrocínio terminou com a prisão de diversas pessoas e apreensão de três veículos e cerca de 90kg de maconha, crack e cocaína. A droga estava escondida em dois veículos Fiat/Uno.

Autor: Farley Rocha