No Boletim de Ocorrência é relatado o meio utlizado pelo criminoso.

Uma garota de 21 anos é a mais recente vítima da violência sexual que tem tirado o sossego das mulheres em Patos de Minas. A estudante voltava para casa na noite dessa segunda-feira (25) quando foi surpreendida pelo estuprador. A jovem foi agredida e arrastada para um lote vago antes de ser violentada sexualmente.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 23h. A jovem informou aos policiais que seguia pela avenida Tomaz de Aquino em direção ao bairro Alvorada e ao passar próximo ao laboratório que existe na via foi surpreendida pelo estuprador, que chegou por trás e a agarrou. Ela disse que foi arrastada para um lote vago que existe no local.

O estuprador descrito pela vítima como sendo moreno claro e de estatura mediana fez ameaças de morte, tapou a boca da estudante e retirou a roupa da vítima. A jovem implorou dizendo que era virgem e que estava menstruada. O estuprador ainda teria tentado fazer sexual anal e como não conseguiu, obrigou que a garota fizesse sexo oral com ele.

A jovem ligou para o namorado e foi para casa antes de acionar a polícia. Bastante abalada e chorando muito, a estudante foi conduzida para o Hospital Regional para a realização de exames. A calcinha que ela usava será levada para perícia. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar o autor, que pode estar envolvido em outros casos de estupro ocorridos na cidade.

O estuprador usava calça jeans e um blusão escuro com mangas listradas. O autor manteve a cabeça coberta por um capuz. Quem tiver qualquer informação que leve ao estuprador deve comunicar com a polícia. A participação da comunidade será importante para identificar e prender o autor.

Autor: Maurício Rocha