Uma guarnição da polícia militar esteve no local. ( Foto: Hamilton Amorim/PO Notícias )

Um comerciante foi surpreendido ao chegar na manhã desta quinta-feira (26/11) para mais um dia de trabalho em seu bar, ele encontrou portas e paredes do comércios cravadas por marcas de tiros. O comercio fica situado na esquina das ruas Pimpim Moreira e Guilhermina Moreira, no Bairro Planalto, em Presidente Olegário.  O proprietário do bar e moradores estavam assustados com a violência.

De imediato o comerciante que não quis se identificar acionou a Policia Militar, ele disse que não tem suspeita de quem possa ter cometido o crime. Duas portas do Bar foram atingidas por três disparos, outro disparo foi identificado próximo a uma das portas e um quinto projétil acertou a parede de um comércio vizinho.

Uma viatura da Policia Militar composta pelo sargento Batista e soldado Heleno esteve no local, colhendo informações que possam identificar o autor ou autores dos disparos de arma de fogo. A Perícia técnica da Policia Civil foi acionada compareceu ao local em busca de provas que ajudarão a elucidar o caso. De acordo com moradores do bairro outros disparos foram ouvidos durante a madrugada. Rastreamentos estão sendo feitos da tentativa de localizar e prender o autor ou autores dos disparos.

Autor: Hamilton Amorim/PO Notícias