O SAMU esteve no local mas a vítima já estava sem vida.

Um homem de 55 anos foi assassinado na noite deste sábado no bairro Santa Terezinha. Ele foi morto a facadas pelo vizinho que foi preso  em flagrante. O comerciante é  José Uilson Antunes. Ele chamou a atenção do vizinho que estaria com o som alto demais e os dois acabaram entrando em luta corporal.

José Uilson tem um comércio de móveis usados na esquina da rua São Paulo com a rua do Acre e vinha se sentindo incomodado com o som alto das farras do vizinho. Na noite deste sábado (14) ele decidiu chamar a atenção do morador e os dois acabaram entrando em luta corporal.

A primeira briga foi separada por vizinhos. Mas o autor foi em casa, pegou uma faca e surpreendeu José Uilson. Foram pelo menos cinco golpes de faca que acertaram o comerciante no pescoço, face, no ombro e nas costas. Ele perdeu muito sangue. Os profissionais do Samu ainda tentaram reanimar a vítima, mas já era tarde demais.

O autor do crime é o servente de pedreiro Elielson Pereira da Quina, de 34 anos. Ele foi preso pela Policia Militar ainda no local do crime. A faca usada para cometer o assassinato foi encontrada ainda suja de sangue. Elielson, que não tem passagens pela polícia,  concedeu entrevista ao Patos Hoje e disse que estava arrependido.

Autor: Maurício Rocha