A CDL lançou a Campanha Sonho  de Natal 2014 na noite dessa quinta-feira (30).

Com uma palestra, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas – CDL – lançou na noite dessa quinta-feira (30) a Campanha “Sonho de Natal” 2014. A entidade vai promover uma grande festa para celebrar a chegada do Natal, com uma intensa programação e a distribuição de muitos prêmios para os consumidores e também para os vendedores.

As festas de fim de ano estimulam o consumo e movimentam o comércio de Patos de Minas. Os lojistas estão otimistas e apostam na Campanha “Sonho de Natal” promovida pela CDL para atrair compradores também da região. Afinal, quem não quer concorrer a uma infinidade de prêmios.

Serão 4 sorteios realizados em praça pública durante o mês de dezembro e mais de 30 prêmios sorteados. São TVs de Led, microondas, Smartphones para os consumidores e prêmios em dinheiro para os vendedores das lojas. O prêmio principal é para mudar a vida do ganhador. A CDL vai dar uma casa com um carro zero quilômetro na garagem.

A Campanha “Sonho de Natal” foi aberta na noite dessa quinta-feira (31) e já disponibilizou 800 mil cupons para os lojistas distribuírem entre seus clientes. A expectativa é de que esse número ultrapasse a casa de um milhão de cupons este ano. As lojas integrantes da Campanha estarão identificadas por cartazes.

A Programação da Campanha de Natal terá início no dia 29 de novembro com a chegada do Papai Noel na Praça do Coreto. A partir desta data haverá apresentações artísticas e culturais, feira de artesanato e brinquedos, barraquinhas de alimentação e os passeios no Trenzinho do Papai do Noel que as crianças adoram.

Autor: Maurício Rocha