Cassio Vinicius Martins Silva, 27 anos, foi dominado e levado para a delegacia. (Foto: Cristiane Assis )

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde deste sábado (28) um casal acusado de furtar em lojas no centro de Patos de Minas. Durante a abordagem, o jovem de 27 anos reagiu e chegou a arrebentar o coldre do policial. Outros policiais tiveram que interferir para tomar a arma do rapaz que foi flagrado com um aparelho de som automotivo de uma loja de eletrodoméstico.

De acordo com a ocorrência policial, funcionários da loja na Rua Major Gote suspeitaram de Cassio Vinicius Martins Silva, 27 anos, e de Michelle Cristina Barbosa de Oliveira, 28 anos, e acionaram os policiais. Os militares foram então fazer a abordagem e o jovem acabou reagindo de uma forma totalmente inesperada.

O jovem chegou a arrebentar o coldre do policial para retirar a arma. No entanto, como a pistola estava travada, ele não conseguiu disparar contra os policiais. Ele acabou sendo dominado e levado para a delegacia juntamente com a companheira. O aparelho de som automotivo que havia acabado de ser furtado foi apreendido.

Os policiais ainda identificaram com eles outros objetos que podem ter sido furtados em uma segunda loja do centro. Eles não apresentaram nota fiscal dos objetos. Os militares ainda identificaram que eles já possuem outras passagens policiais. Na delegacia, o casal continuou com os ânimos alterados e proferiu vários xingamentos contra os profissionais da imprensa.

Autor: Farley Rocha