A vítima acabou morrendo antes da chegada do socorro.

Patos de Minas registrou na tarde desta sexta-feira (22) mais um homicídio. Um homem foi morto a tiros no Bairro Coração Eucarístico. A Polícia Militar já identificou o autor e faz rastreamentos para localizá-lo. Ele fugiu do local em outro veículo. A desavença aconteceu devido à negociação de um automóvel.

O crime aconteceu por volta das 14h30 na Rua Joaquim Eduardo dos Santos. A vítima teria comprado um Ford/Corcel de cor branca do autor, mas teria ficado insatisfeito ao verificar alguns defeitos no carro. Então, ele foi até a casa do vendedor para tentar solucionar a situação. Durante a negociação, eles acabaram se desentendendo.

Reinaldo Calixto Soares, 37 anos, conhecido como “Zequinha”, teria sacado uma faca e acabou sendo alvo dos disparos. Moradores ouviram pelo menos três tiros. Após ser atingido, Reinaldo ainda tentou pedir socorro, mas acabou caindo em via pública a cerca de 50 metros onde teria acontecido as desavenças.

Moradores tentaram salvar a vida de Reinaldo fazendo massagens cardíacas e o SAMU foi acionado para fazer o socorro. No entanto, a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. O autor entrou em outro carro e fugiu do local. Ele foi identificado como sendo Geraldo Marra da Silva, 47 anos.

Os policiais ouviram os relatos de testemunhas e rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender Geraldo. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo teria acontecido. Foram identificadas uma perfuração no pescoço, outro na cabeça e um na axila esquerda. A faca de Reinaldo ficou caída ao lado do corpo. As desavenças aconteceram em frente à casa de Geraldo.

Autor: Farley Rocha