Maiara e Maraísa subiram ao palco emocionadas ao verem o mar de gente.

A Fenamilho 2016 teve um dos seus melhores públicos na noite dessa quarta-feira (25). Para uma arena praticamente toda lotada, Zezé di Camargo e Luciano apresentaram seus maiores sucessos. Na Praça Park, a animação ficou por conta da primeira dupla feminina a se apresentar neste palco. Maiara e Maraísa foram só elogios.

Zezé di Camargo e Luciano voltaram a tocar em Patos de Minas após vários anos fora da Fenamilho. “O povo esqueceu da gente aqui. Estávamos com saudade”, exclamou Zezé. Com vários telões no palco, os artistas cantaram seus maiores sucessos e romantismo não faltou. A dupla relembrou os grandes sucessos que marcaram a carreira dos artistas.

No palco da Praça Park, vieram duas irmãs que ainda não são tão conhecidas do grande público, mas vêm empolgando por onde passam. Maiara e Maraísa subiram ao palco emocionadas ao verem o mar de gente. Foi possível perceber as mãos tremendo e os olhos marejados de lágrima. “Que isso Fenamilho”, exclamava Maiara.

Na abertura, do lado do palco, elas pareciam não acreditar no que estava acontecendo na recente carreira da dupla. E parece que tudo isso deixou o show ainda mais animado. Com uma presença de palco incrível, elas dançaram, conversaram com o público e até choraram. O público aplaudiu. Na canção “10%”, pessoas na plateia foram aos prantos.

Uma homenagem ao falecido Cristiano Araújo levou mais emoção ao público. O show foi só elogios. E a noite ainda tinha mais. No Paiolão, Victor Hugo e Americano e Loubet animaram o final da festa. Nesta quinta-feira (26), a Fenamiho terá Guilherme e Santiago no palco da arena e o cantor Nando Reis na Praça Park.

Autor: Farley Rocha