A Zema Automóveis, respeitada concessionária Honda, está prestes a elevar a experiência automotiva em Patos de Minas e região com a inauguração de sua nova e moderna sede. Com previsão para o final deste semestre, as obras estão em estágio avançado, prometendo entregar uma instalação de excelência aos clientes locais.

Localizada estrategicamente na Avenida Cruzeiro do Sul, ao lado da San Marco, a nova concessionária se destaca por sua área ampla, que abrange mais de 700 metros quadrados. Este espaço foi meticulosamente planejado para oferecer uma atmosfera superior aos entusiastas da marca Honda, proporcionando um ambiente de qualidade para suas necessidades automobilísticas.

A Zema Automóveis demonstrou seu compromisso com a cidade ao investir na construção dessa nova instalação, visando proporcionar as características mais inovadoras e contemporâneas das concessionárias Honda em todo o Brasil. Fabrício Chadu, o gerente da Zema Automóveis, enfatizou a dedicação da empresa em oferecer atendimento exemplar e serviços de alta qualidade aos seus clientes.


O aguardado empreendimento está se aproximando de sua data de inauguração, e a equipe da Zema Automóveis está ansiosa para dar as boas-vindas a todos os clientes em sua nova sede. Acompanhe as atualizações nas redes sociais da concessionária e fique por dentro dos detalhes. Este é um marco significativo para a região, reafirmando o compromisso da Zema Automóveis em oferecer uma experiência automotiva de classe mundial aos patentes e toda a região.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 34 3818-2900 ou visite o site www.zemaautomoveis.com . A Zema Automóveis aguarda com expectativa a oportunidade de receber você na nova concessionária, onde qualidade, modernidade e atendimento excepcional se encontram.


Informe Publicitário