A Zema Automóveis convida você para conhecer em primeira mão o New City 2022 em seu VIP DAY Honda New City que acontece amanhã, quarta-feira durante todo o dia.

É a oportunidade de conhecer os detalhes e fazer o Test-Drive em um dos carros mais modernos do Brasil.

A Zema Automóveis, concessionária Honda para Patos de Minas e região apresenta o tão aguardado New City. A quinta geração representa uma renovação completa do modelo.

O New City chega elevando os padrões de seu segmento sob vários aspectos: dimensões (percepção de porte), espaço (para pessoas e bagagem), qualidade (de materiais e montagem), eficiência de consumo e desempenho (nova motorização), segurança (itens só vistos em segmentos superiores) e lista de equipamentos.

Equipado com um motor completamente novo e uma versão otimizada do já consagrado câmbio CVT, o modelo é a tradução perfeita da eficiência, com um desempenho empolgante, dinâmica refinada e baixo nível de consumo de combustível.

Além disso, ele será o primeiro modelo da marca produzido no Brasil a embarcar o Honda SENSING, completo pacote de equipamentos de segurança e assistência à condução.

Esperamos por você no VIP Day New City, na avenida JK, 1130.



Informe Publicitário