Os comediantes Victor Ahmar e Luiz Alluado estiveram na redação do Patos Hoje e falaram um pouco sobre o espetáculo.
Patos de Minas terá um show diferente neste sábado (19). O grupo de stand up comedy “Zebu em Pé” promete bastante diversão para quem for curtir a apresentação. Dois membros do grupo já estão na cidade e falaram com a equipe do Patos Hoje o que o público pode esperar. Música, mágicas e muitas piadas sobre o cotidiano.

Os comediantes Victor Ahmar e Luiz Alluado já estão na cidade. Segundo eles, o grupo se formou quando Luiz que já havia trabalhado com stand up comedy conheceu Victor em Uberaba. Breno Morais se juntou aos dois e eles acabaram formando o “Zebu em Pé”. As apresentações começaram em bares há 2 anos.

Atualmente, eles se apresentam em teatros em toda a região e também em São Paulo. Pela primeira vez em Patos de Minas, a impressão deles foi a melhor possível. “As mulheres são muito bonitas”, exclamaram. Breno Morais e Tiago Ventura, vencedor do concurso de stand up da Record, ainda chegarão para a apresentação neste sábado (19).

Eles contaram que o show é bastante interativo e estão muito animados para a apresentação. De acordo com os comediantes, que vão se revezar no palco, o show com aproximadamente 1h10 contará com performance musical, muitas piadas do cotidiano e até mágicas. “ O público pode esperar muita interação também”, ressaltaram.

Eles reforçaram o convite e garantiram muitas gargalhadas. A apresentação acontece no salão Tio Patinhas, em frente ao Parque de Exposições, neste sábado (19), às 20h00. Os ingressos podem ser adquiridos no Point Bar, Rua Doutor Marcolino, e Finnare Jeans na Rua Ataualpa Dias Maciel.

Autor: Farley Rocha