Uma porção de feijão jogada em frente a uma residência na rua Raimundo Alves, em Patos de Minas, causou um desentendimento entre dois vizinhos e um deles acabou sendo esfaqueado. Os dois estavam embriagados e a vítima só percebeu que havia sido ferida ao acordar na manhã desse domingo (15).

Antônio informou aos policiais que estava fazendo o uso de bebida alcóolica, quando percebeu o vizinho Lázaro jogar uma porção de feijão em frente sua residência. Não satisfeito, ele recolheu a comida para jogar no lixo. Aí foi o Lázaro que não gostou. Ele entrou em casa e voltou com uma faca para tirar satisfação.

No meio da confusão, Lázaro, de 62 anos, acabou desferindo golpes de faca em Antônio, de 48 anos. Antônio não percebeu que havia sido ferido. Ele disse que entrou para sua casa, trancou o portão e foi dormir. Ele contou aos policiais que acordou no meio da noite sentindo dores na altura do quadril e só então percebeu que havia sido ferido.

Os policiais militares constataram que Antônio apresentava um ferimento de aproximadamente 8 centímetros. Ele foi levado até a Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimento e foi liberado.

Os policiais militares foram até a casa de Lázaro, mas ele não foi encontrado. Sem saber da briga, a esposa disse que o marido chegou em casa de madrugada, embriagado, pegou uma mochila de roupas e saiu sem dizer para onde ia.