Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas depois que um homem atirou várias vezes em uma residência na noite deste sábado (14) no bairro Novo Horizonte. O motivo dos disparos seria porque o rapaz estava incomodado com a presença de cachorros na rua. Ele foi até a residência reclamar e abriu fogo.

Os disparos atingiram uma mulher de 37 anos na perna, uma adolescente de 14 anos no tórax e um senhor de 61 anos no peito. A mulher de 37 anos ainda recebeu mais um disparo, só que esse segundo acertou um celular que estava na cintura dela. Uma ambulância do SAMU esteve no local e tentou reanimar o idoso, mas ele não resistiu e morreu. A mulher e a adolescente foram encaminhadas para o Hospital Regional.

De acordo com informações colhidas no local, vizinhos estavam conversando em uma residência na Rua Padre Júlio Maria Lombardi. Em determinado momento, segundo uma das testemunhas, o atirador chegou ao local junto com o pai, bateu no portão e chamou pelo dono da casa. Ele reclamava que dois cachorros que pertencem aos moradores estavam na rua. Segundo o morador, sem que ninguém esperasse, ele sacou a arma de fogo e começou a atirar. "Eu ouvi pelo menos cinco disparos", disse o morador.



Ainda segundo o morador, o pai do rapaz até tentou impedir, mas o filho não ouviu e abriu fogo. Uma ambulância do SAMU foi acionada e também uma do Corpo de Bombeiros. A mulher de 37 anos foi socorrida pelos bombeiros. Já a adolescente foi socorrida pelo próprio pai. O idoso de 61 anos identificado como Luzimar Ricardo Ferreira do Santos foi baleado no peito. O Samu até tentou reanimá-lo por vários minutos, mas sem sucesso, ele morreu no local.