O sonho de deixar as drogas e viver do talento musical ainda vibra, mas a vida do jovem Izaías Cadimo não está nada fácil. Com músicas gravadas e publicadas no youtube, ele está morando nas ruas de Patos de Minas. Izaías contou que é dependente químico e pediu ajuda para se reabilitar. Mostrando seu talento, ele apresentou à capela uma de suas canções.

Após receber o pedido de um amigo, Fábio Borges se encontrou com Izaías no estacionamento do Mcdonalds. Vestido de bermuda e uma blusa bem surrada, Izaías contou seu drama na noite dessa segunda-feira (26). Aparentemente sem se banhar, ele explicou para Fábio que está vivendo na rua devido a sua dependência química. “Isso é uma doença”, frisou.

Izaías explicou que já gravou canções e nutre o sonho de ser MC, cantor. Em suas duas músicas, que podem ser conferidas no youtube, é possível ver que o ambiente nelas retratado é realmente seu sonho, totalmente diferente de sua realidade. Carrões, muito ouro, mulher, mansões e muita ostentação fazem parte do cenário de fundo usado para ilustrar os clipes.

Ele lamentou ter perdido algumas oportunidades e de ter ido para as ruas, mas pretende fazer o tratamento contra a dependência e voltar a realizar o trabalho musical. Para mostrar seu talento, ele interpretou “Não é otimismo” à capela. A canção que fala de superação faz parte de seu repertório e também pode ser conferida no canal do jovem.

Izaías pediu ajuda para se internar em uma clínica de reabilitação e também apoio de um empresário ou gravadora para voltar a viver da música. Fábio destacou que acha importante ajudá-lo nesse momento, uma vez que o jovem ainda mostra esperança e desejo de parar de usar drogas. “Ele parece estar sofrendo muito”, disse. Ele não tem endereço, mas pode ser encontrado nas imediações do McDonald's, Panificadora Araújo ou Drogaria Nacional.