Reportagem atualizada às 16h58

Um vídeo encaminhado para o Patos Hoje por volta das 16h40 desta segunda-feira (09) mostra que o motociclista de 22 anos não transitava pela ciclovia como havia sido informado por testemunhas ao Corpo de Bombeiros. A batida violenta acontece quando o caminhão tentava entrar em uma empresa.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas haviam informado que o jovem teria tentado uma ultrapassagem pela ciclovia. No entanto, as imagens desmentem a versão das testemunhas.

O vídeo mostra que o motociclista seguia pela avenida JK em sentido à saída da cidade quando acabou atingindo violentamente o caminhão que tentava ingressar em uma empresa. Com o impacto, é possível ver o jovem sendo arremessado da moto.

Os militares do Corpo de Bombeiros se depararam com o condutor caído ao solo apresentando vários ferimentos. Ele apresentava trauma no tórax, escoriações nos braços e uma fratura exposta em uma das pernas.

Após os trabalhos dos militares do Corpo de Bombeiro, ele foi encaminhado para o Hospital Regional. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A Polícia Militar registrou a ocorrência policial para as demais providências. O vídeo vai ajudar a entender o que realmente aconteceu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão relatou que havia sinalizado a intenção de entrar na empresa. O motociclista que é inabilitado não soube relatar o que teria acontecido. Ele recebeu voz de prisão pela falta de CNH e multa de trânsito foi lavrada.