O Patos Hoje recebeu na noite desta segunda-feira (15) um vídeo que mostra dois homens viajando agarrados no para-choque traseiro de uma carreta. O vídeo é gravado pelo motorista de outra carreta que segue logo atrás. Os caroneiros teriam pedido carona para ir para Guarda dos Ferreiros, mas o motorista teria se negado e eles subiram no para-choque.

No vídeo, percebe-se a conversa dos dois motoristas pelo rádio. O condutor da carreta explica que a dupla teria pedido carona para irem para o distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo. No entanto, ele teria se negado e eles então teriam decidido, sem a permissão dele, subir sobre o para-choque traseiro para iniciarem a viagem.

Em certo momento, o motorista da carreta que faz as imagens explica que eles passavam pelo Posto da Polícia Militar Rodoviária, em Carmo do Paranaíba, e pede que o motorista acelere. O motorista, de forma irônica, diz que os caroneiros teriam que pedir carona de volta quando chegassem em Patos de Minas. O vídeo termina com eles rindo da situação que é muito perigosa e poderia ter ocorrido um grave acidente.