Moradores de Patos de Minas entraram em contato com o Patos Hoje nesta segunda-feira (20) questionando sobre um vídeo gravado por uma passageira do transporte coletivo. Eles questionavam sobre a possibilidade de ser resultado de alguma violência doméstica. A Polícia Militar não chegou a ser acionada, por isso não registrou o fato.

A situação intrigante aconteceu por volta das 6h30, no 2º andar de um apartamento, na Rua Major Gote, Centro da cidade. O vídeo mostra diversas peças de roupas sendo lançadas pela janela na calçada e em uma pick up que estava estacionada logo abaixo. Um homem aparece nas imagens recolhendo as roupas.

O vídeo tomou grande repercussão e internautas entraram em contato com o Patos Hoje para saber o que de fato teria acontecido. Uma das dúvidas é se teria ocorrido alguma violência doméstica. O Patos Hoje contatou a Assessoria de Comunicação Organização da Polícia Militar e recebeu a notícia de que não houve acionamento para registro da ocorrência. O vídeo vem sendo compartilhado nas redes sociais de forma frequente.