As vendas vão somente até as 22 horas desta quinta-feira (05) no ponto de venda instalado no Pátio Central Shopping.
Quem ainda não comprou passaporte para a Fenamilho 2014 deve se apressar. As vendas vão somente até as 22 horas desta quinta-feira (05) no ponto de venda instalado no Pátio Central Shopping. Pela internet, as vendas de passaportes vão até à meia noite. A partir desta data, o Sindicato Rural vai disponibilizar somente ingressos diários.

Os passaportes estão sendo vendidos ao preço de R$ 140,00 para os clientes fidelizados que adquiriram o pacote no ano passado, para os servidores e alunos do Unipam e para os servidores públicos municipais. Para quem não é fidelizado, os passaportes continuam sendo vendidos ao preço de R$ 180,00.

Pela internet, os passaportes serão vendidos até a meia noite de amanhã (05), no site da Fenamilho, no endereço eletrônico www.fenamilho.com.br . A partir de sexta-feira (06), o ponto de vendas da Fenamilho, instalado no Pátio Central Shopping, vai funcionar apenas como ponto de entrega dos passaportes de quem adquiriu com antecedência pela internet.

A orientação é para que as pessoas não deixem para comprar o passaporte na última hora para evitar filas. Na noite dessa terça-feira havia espera, mas o tempo na fila era razoável. O Sindicato Rural espera um recorde de vendas de passaportes para este ano.

Autor: Farley Rocha