A venda é feita somente nas bilheterias do Parque de Exposições.

A venda de passaportes da Fenamilho 2018 entrou no terceiro dia nesta quinta-feira (11) e ainda segue com grande procura. Mas, ao contrário do início das vendas, não há mais filas para pegar senha. O Sindicato Rural montou uma grande estrutura para atender as pessoas que aguardam para comprar os passaportes.

Nesse primeiro lote estão sendo disponibilizados apenas 5 mil passaportes. A venda é feita somente nas bilheterias do Parque de Exposições, no horário de 9h às 19h30. Segundo o Sindicato Rural, hoje serão distribuídas 300 senhas. Cada pessoa pode comprar até 5 passaportes ao preço de R$ 190,00 cada um e o pagamento é a vista.

Após o fim das vendas do primeiro lote de passaportes, o Sindicato Rural iniciará automaticamente a venda do segundo lote de passaportes da Fenamilho 2018. O preço será reajustado, mas o valor poderá ser parcelado no cartão e a compra poderá ser feita também pela internet. O valor do segundo lote ainda não foi divulgado.

Quem compra o passaporte antecipado e no escuro ganha também o direito de participar do show de lançamento da Fenamilho 2018. A apresentação dos shows que vão acontecer no comemoração dos 60 anos da festa será no dia 02 de março com animação da dupla Bruno e Marrone. O show de lançamento é beneficente e a renda será para a Procurar-se Rotarys, Lojas Maçônicas e Conselho de Segurança.