O rompimento de uma adutora provocou um enorme vazamento de água no calçamento de um bar, localizado na rua Major Gote esquina com a Jaime Ramos, na manhã deste domingo (14). A força da água danificou a calçada do bar. Funcionários da Copasa estão no local fazendo o reparo na adutora.

Imagens do circuito de segurança do bar registraram o momento em que a água sai de dentro do calçamento e se espalha rapidamente. A calçada foi danificada e abriu um buraco. O vazamento começou por volta de 06h20 e segundo testemunhas, ficou até por volta de 10h, quando funcionários da Copasa foram até o local e começaram os trabalhos.

Os trabalhadores estão no local e o trânsito na rua Major Gote, para quem segue no sentido ao Centro, está em meia pista, em frente ao bar. Os funcionários abriram um buraco ainda maior para fazerem o reparo da adutora. O abastecimento de água foi interrompido, porém não foi informado em quais bairros. Uma moradora do bairro Caiçaras informou que desde a manhã está sem abastecimento em sua casa.

O Patos Hoje entrou em contato com a Copasa a respeito do que causou o rompimento da adutora e quais bairro tiveram o abastecimento interrompido. Assim que tiver uma resposta, será anexada aqui.