Faltam dois dias para a virada do ano e os preparativos para o Réveillon 2022 seguem a todo vapor. O Réveillon Viva 2022 no Centro de Convenções terá cinco atrações para animar a noite do dia 31 de dezembro e a madrugada do 1º dia do novo ano. A programação vai contar com atrações para atender aos mais diferentes gostos. Veja:

22h00 – Abertura dos portões com acesso ao Foyer do Centro de Convenções e Eventos, Backdrops e personagens figurativos para sessão de fotos.

- Dj Wesley Cruz

- Buffet liberado (mesas de frios e frutas, mesa mineira, salgados e pista de massas)

- Wifi liberado com a OnNet oferecendo a melhor internet da região

- Open Bar liberado (cerveja Original, vodka Smirnoff, Gin, refrigerantes, sucos, água e drinks variados)

23h00 – Banda WA

00h00 – Show da virada

0h05 – Banda WA

2h00 – Dj Patrick Júnio

3h00 – Mateus Ferraz e Thiago

4h30 – Samba do Mercado

6h00- Encerramento

O Réveillon Viva 2022 vai acontecer no mais moderno e aconchegante espaço para eventos de Patos de Minas e região. O Centro de Convenções do Unipam é todo climatizado e receberá decoração especial para tornar a virada do ano inesquecível.

Garanta já a sua entrada aqui ou na Loja Rovan na rua General Osório, 129 - Centro. Você também pode comprar online no link https://www.ingressolive.com/reveillon-viva-15577 . Mais informações em nosso instagram no @reveillonvivapatos.

A quantidade de público será limitada e todas as medidas estabelecidas em protocolo contra a Covid-19 serão seguidas pela organização.



Informe Publicitário