Um acidente na descida da avenida JK tirou a vida de uma mulher de 33 anos na noite deste sábado. Ela seguia pela calçada quando foi atingida pelo carro desgovernado. O motorista estava embriagado e acabou sendo preso pela Polícia Militar.

O acidente aconteceu por volta de 19h00 bem no início da avenida J.k. Segundo testemunhas, o veículo seguia em direção ao Trevo da Pipoca, quando o condutor de 49 anos perdeu o controle da direção e saiu da pista.

A mulher seguia para o trabalho e também descia a avenida pela calçada, quando foi atingida pelo veículo. O corpo dela foi prensado contra o muro. Segundo o sargento Caixeta do Corpo de Bombeiros, quando chegou ao local, ela já estava sem vida.

No veículo havia quatro homens. Dois ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros. Um passageiro saiu ileso e o motorista de 49 anos, que não se feriu, foi preso em flagrante. O condutor soprou o etilômetro e o teste comprovou que ele estava bastante embriagado, com 0,91mg/l.

O passageiro do veículo informou que um motociclista teria fechado o carro e provocado o acidente. Esse suposto motociclista não foi encontrado no local. O trabalho da perícia poderá ajudar a desvendar a dinâmica do acidente.

A mulher foi identificada como Patrícia Coutinho da Silva, de 33 anos. O corpo dela foi levado para o IML.