Um automóvel que seguia para reparos em uma oficina foi parar em um buraco às margens da pista, próximo à Prefeitura Municipal de Patos de Minas. Um guincho foi acionado e retirou o carro do local. Apesar do susto, o motorista não se feriu. Teria havido uma falha mecânica.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), na Rua Guaraci, no Bairro Eldorado. De acordo com um condutor que seguia logo atrás no momento do acidente, o Fiat/Grand Siena perdeu a força na subida e também o freio.

Com isso, o motorista acabou perdendo o controle do automóvel. Também sem freio de mão, o carro desceu na pista, subiu o passeio e foi parar de ré em um buraco de mais de 3 metros. A situação só ficou pior porque o Siena ficou preso na vegetação que cobria o despenhadeiro.

Um guincho foi acionado e, utilizando um cabo de aço, içou o carro do local e o removeu para o conserto. Apesar do susto, o motorista não se feriu. O carro seguia para reparos em uma oficina. A parte traseira estava desmontada com o para-choque no interior do veículo. A Polícia Militar não chegou a ir até o local.