Um grave acidente na noite desse sábado (14) na BR 365 tirou a vida de três pessoas. Duas vítimas ficaram presas a um veículo de passeio que pegou fogo e elas morreram carbonizadas. Um deles tinha 27 anos e o outro 31 anos.

O acidente aconteceu por volta de 22h30 deste sábado, no km 460 da BR 365, próximo ao restaurante Caipirão, no município de Patrocínio. O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma equipe do Samu, que encontrou as vítimas presas às ferragens.

No local, os bombeiros encontraram uma pick-up no meio da pista, com dois ocupantes. O motorista de 53 anos, identificado pelas iniciais B.R.L, estava consciente e apresentava suspeita de fratura no braço, sendo socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro de Patrocínio. O passageiro da pick-up, B.V.L de 56 anos já estava sem vida.

O segundo veículo, um Fiat Pálio, parou no acostamento e pegou fogo. Os dois ocupantes, D.H.L de 27 anos e F.M de 31 anos, ficaram presos entre as ferragens e morreram no local, carbonizados.

O local foi sinalizado pela Polícia Militar e por uma equipe da concessionária de energia que passava pela rodovia. A Polícia Rodoviária Federal chegou ao local e acionou a perícia da Polícia Civil para auxiliar na apuração do trágico acidente.

Após a remoção dos veículos e limpeza da pista, o trânsito no local foi liberado.