Um acidente envolvendo dois carros de passeio e uma carreta foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na tarde desse sábado (26), na BR 352, em Lagoa Formosa. Um veículo capotou, outro parou para dar socorro e uma carreta acabou batendo nos dois. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido.

De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito no Km 194 da rodovia. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com três veículos sinistrados na via. De acordo com o motorista de 19 anos, ele seguia em uma VW/Saveiro em direção a Lagoa Formosa quando perdeu o controle em razão da pista molhada. Ele bateu no guard rail e capotou.

Uma enfermeira de 34 anos que seguia logo atrás em um VW/Polo parou para prestar socorro ao condutor de 19 anos. Uma carreta que seguia no mesmo sentido não conseguiu frear e acabou batendo nos dois carros. O motorista de 33 anos disse que após uma curva se deparou com os veículos e até tentou desviar, mas não conseguiu e acabou colidindo.

Os veículos ficaram bastante danificados e, apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. As documentações estavam em dia e todos foram liberados.