Um veículo de passeio capotou e parou com as quatro rodas para cima em acidente na manhã desta quarta-feira (06) no desvio improvisado que foi construído na MGC 354. O trânsito na rodovia que liga Patos de Minas a Presidente Olegário está interditado em decorrência das intensas chuvas que causaram danos na pavimentação. Empreiteira contrata pelo DER realiza obras no local.

Segundo informações de testemunhas, o veículo seguia sentido a Presidente Olegário, quando ao passar pelo desvio, o condutor perdeu o controle e acabou descendo o barranco. Como houve o capotamento do veículo, o socorro foi acionado para prestar socorro à possíveis vítimas. Ainda não informações de feridos.

A Polícia Rodoviária Estadual também foi acionada para fazer o registro da ocorrência. Mais informações em instantes...

A MGC 354 está interditada na altura dos quilômetros 152,5 e 153,2, desde janeiro deste ano. DER informou que está trabalhando na recuperação da pavimentação que foi danificada pela erosão e estipulou prazo de cinco meses para que a obra seja concluída.

Esse não foi o primeiro acidente registrado no local. Recentemente, um motorista não percebeu a interdição e caiu na cratera aberta no asfalto. Outros acidentes também foram registrados nos desvios improvisados que foram construídos no local.