Um veículo capotou e parou com as quatro rodas para cima em um acidente na tarde desta sex-feira (07) na avenida Marabá em Patos de Minas. A batida foi entre dois carros de passeio. Duas pessoas ficaram feridas e tiveram que ser socorridas pelo Samu. A Polícia Militar teve que ser acionada para controlar o trânsito, uma vez que o carro parou no meio da via.

O acidente aconteceu por volta de 15h40 na Avenida Marabá. De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora de 36 anos disse que seguia em um veículo VW/Fox pela Rua João Pinto Gonçalves quando parou e observou o fluxo de trânsito para poder entrar na Avenida Marabá. No momento em que ela entrou, teria sido atingida por um Fiat/Uno que seguia pela avenida.

O motorista do Fiat/Uno de 41 anos disse que transitava pela Avenida Marabá sentido ao alto da cidade quando teria sido fechado pela condutora que surgiu de repente na via. Com o impacto da batida, ele perdeu o controle direcional e acabou capotando várias vezes. O carro ficou parado no meio da via com as rodas para cima. O VW/Fox só parou depois de bater em uma areia que estava na calçada.

O motorista de 41 anos e uma passageira do VW/Fox sofreram ferimentos e receberam os primeiros atendimentos que foram feitos por profissionais do Samu. Posteriormente eles foram encaminhados para o hospital. O trânsito ficou interditado em uma das vias da avenida até que os veículos fossem removidos do local.