A Polícia Militar Rodoviária apreendeu um caminhão transportando dezenas de vacas leiteiras na MG 230, no município de Patrocínio. Os animais estão avaliados em quase R$ 400 mil e estão sendo levados de volta para a propriedade de origem, uma vez que foram adquiridos com cheques sem fundos.

Os homens da Polícia Militar Rodoviária faziam operação no km 83 da MG 230 e abordaram o caminhão os caminhões VW 24220 e Scania P360, tendo como condutores B.B.S. de 33 anos e L.E.S. de 46 anos respectivamente. Durante fiscalização com apoio de equipes do 46° BPM foi constatado que os caminhões estavam transportando o total de 36 vacas leiteiras.

Durante a fiscalização, os policiais descobriram que as vagas leiteiras foram subtraídas, no exercício arbitrário das próprias razões na cidade de Alterosa-MG. A informação é de que os animais foram vendidos no mês de setembro e pagos com cheques, que acabaram não sendo compensados.

Diante disso, o antigo proprietário dos animais foi até a fazenda e buscou as vacas leiteiras de volta. Mas acabou sendo parado pelos policiais militares no caminho de volta.