O diretor de futebol Valter Soares contou que os treinos serão pela manhã e tarde nos próximos dias.

Após as festas de fim de ano, os jogadores da União Recreativa dos Trabalhadores voltaram aos treinos na manhã desta terça-feira (02). O técnico Rodrigo Santana comandou as atividades em campo reduzido no Estádio Zama Maciel. O Trovão Azul já conta com 25 atletas contratados e pode chegar mais jogadores nos próximos dias.

O diretor de futebol Valter Souza contou que os treinos serão pela manhã e tarde nos próximos dias. E tem jogador novo no Trovão Azul. O centroavante Douglas já se incorporou ao grupo que vai disputar o Campeonato Mineiro. “Ele é uma promessa nossa. Não vem para figurar de imediato entre os titulares”, informou.

O plantel já conta com 25 atletas e a intenção é contratar mais 3 jogadores e trabalhar com uma equipe de 28 jogadores. “O plantel não fecha. Se aparecer um jogador no jeito para a URT vamos contratar. A expectativa é de que o time tenha a mesma qualidade do ano passado. Tem que dar liga”, disse.

Com o gramado sendo aparado, o técnico Rodrigo Santana comandou um treino coletivo em meio campo. A equipe considerada titular atuou de colete amarelo. Os jogadores podiam dar apenas dois toques na bola. O próximo jogo treino da URT já está marcado. O Trovão Azul vai até Mirassol no sábado (06) onde enfrentará o time da cidade. A partida acontece às 10h00.

O Trovão Azul de Patos de Minas vai estrear no campeonato no dia 17 de janeiro, quarta-feira, às 20h30, contra o Uberlândia no Parque do Sabiá.