O Dia das Crianças será comemorado em grande estilo este ano em Patos de Minas. Vem aí a 2ª Ação Social Dia Das Crianças da União Recreativa dos Trabalhadores. A festa vai acontecer no próximo domingo (08) no Estádio Zama Maciel, com entrada gratuita para toda a população.

O Dia das Crianças da União Recreativa dos Trabalhadores foi realizado pela primeira vez em 2014 com a participação de mais de 500 pessoas. Este ano, o Conselho Deliberativo da URT, a ADEZMA, que administra o Estádio Zama Maciel e a Torcida Organizada Poeira Azul – Topa – decidiram retomar a comemoração.

A intenção é fazer a maior ação social já promovida dentro da URT. Através de doações de empresas e de torcedores e do patrocínio de empresas e de instituições da cidade, os organizadores pretendem promover uma manhã com muitas brincadeiras e guloseimas para as crianças e os pais.

Os portões do Estádio Zama Maciel serão abertos às 8h da manhã deste domingo. As 500 primeiras crianças vão ganhar um copo personalizado. O cardápio inclui Refrigerante, Suco, Picolé, Algodão Doce, Pipoca, Cachorro Quente e Choco Mil. O público presente ainda vai ser divertir com diversas gincanas no gramado do estádio, Pula Pula, Castelo inflável, piscina de bolinha, entre outros.

Igor Cunha, presidente do Conselho Deliberativo da URT, disse que a expectativa é de um público superior a mil pessoas. Ele reforçou o convite para toda a população participar da festa das crianças que acontece neste domingo (08), de 8h às 14h.