A equipe celeste jogou bem e empatou em 1 a 1 com os donos da casa.

A URT foi a Belo Horizonte enfrentar o Coimbra na noite dessa terça-feira (21) e não voltou para casa de mãos vazias. A equipe celeste jogou bem e empatou em 1 a 1 com os donos da casa. A partida no Estádio Independência na capital mineira abriu o Campeonato Mineiro de 2020.

As duas equipes fizeram uma partida bastante movimentada. O Coimbra teve melhor chance da primeira etapa com uma bola na trave. Mas logo no início do segundo tempo, aos 3 minutos, Roni entrou na grande e bateu na saída do goleiro Gkaycon, abrindo o placar para a URT. O gol de empate do Coimbra foi aos 26 minutos com o zagueiro Carciano.

O técnico Ademir Fonseca comemorou o ponto conquistado, mas admitiu que o time recuou demais após fazer gol. O treinador celeste disse que uma postura um pouco mais ofensiva poderia ter dado a vitória à URT, diante de um time que passou o Módulo II inteiro sem perder em 2019.

Na outra partida da noite pelo Campeonato Mineiro, o Atlético derrotou o Uberlândia por 1 a zero no Estádio Parque do Sabiá. A URT volta a campo no próximo domingo. O Trovão Azul recebe a Patrocinense às 16h no Estádio Zama Maciel.