Estádio Zama Maciel. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

O sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa Do Brasil de 2018 foi realizado na tarde desta sexta-feira (15) no auditório da CBF no Rio de Janeiro. E o primeiro confronto da União Recreativa dos Trabalhadores na competição será contra a equipe do Paraná Clube no Estádio Zama Maciel.

A primeira fase da competição será em jogo único e a equipe de Patos de Minas vem treinando firme para chegar mais longe na competição. Em 2017, o time celeste caiu ainda na primeira fase ao perder por 2 a 1 para o Luverdense do Mato Grosso no Estádio Zama Maciel.

Os jogos da primeira fase deverão acontecer entre os dias 31 de janeiro e 07 de Fevereiro. Para avançar na competição, o Trovão Azul terá que vencer a partida. Em caso de empate ou derrota, a celeste estará eliminada. Caso vença o Paraná, a URT poderá jogar com o vencedor do confronto entre Independente do Pará e Sampaio Corrêa do Maranhão. A premiação para o vencedor da competição ano que vem será de R$50 Milhões e para o vice R$20 milhões.

Ao contrário deste ano, em 2018 não serão contados os gols feitos na casa do adversário como critério de desempate. O Trovão Azul segue firme nos treinamentos para as três competições que disputará ano que vem, Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro série D. O próximo confronto será nesta próxima quinta-feira (21) em um amistoso contra o Gama do Distrito Federal no Estádio Zama Maciel.