Volante Gilson, novo contratado da URT.

A diretoria da URT anunciou na manhã desta terça-feira (15), o acerto com o volante Gilson. O jogador chega para reforçar o meio de campo da equipe que estreia no próximo domingo (20) no Campeonato Mineiro do Módulo I. O diretor de futebol, Juliano Rocha, destacou que o clube ainda trará mais dois reforços antes do início da competição.

A semana começou com mudanças na União Recreativa dos Trabalhadores. Sidney Morais chegou para assumir o comando técnico da equipe e Flávio Garcia retornou ao cargo de auxiliar técnico. Além disso, a diretoria decidiu dispensar três jogadores que não vinham rendendo e contratar outros nomes de confiança do novo treinador.

Gilson é o primeiro deles. O volante já jogou no futebol do Rio de Janeiro e de São Paulo e já esteve nos planos da própria URT. Em 2017, o volante chegou a ser contratado pela diretoria celeste, mas recebeu uma proposta melhor do Mogi Mirim na época e acabou sendo liberado pela diretoria. Agora, o volante retorna para ajudar o clube.

A expectativa é de que o jogador treine durante a semana com os companheiros e já esteja pronto para atuar no final de semana. A URT enfrenta a Patrocinense fora de casa no próximo domingo (20). O jogo de estreia em casa do Trovão Azul será na quarta-feira (23).