Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam.

O Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam – está lançando o Vestibular Top 90, que vai dar 90% de desconto na primeira mensalidade para os cursos de Educação à Distância. O processo de seleção também será feita de forma on-line. As aulas terão início no mês de agosto.

Nos últimos anos, a Educação a Distância (EAD) está oportunizando a milhares de estudantes no Brasil, o acesso ao ensino superior. A possibilidade de estudar em casa, de acordo com a rotina de cada um é uma alternativa que vem ganhando cada dia mais adeptos. E para aqueles que desejam entrar na faculdade ainda em 2020, o “Vestibular TOP 90” Unipam é um ótimo opção, com até 90% de desconto na primeira mensalidade dos aprovados.

Atualmente, o UNIPAM oferece 31 cursos de graduação na modalidade EAD, sendo alguns deles no formato semipresencial, com aulas teóricas on-line e encontros presenciais para atividades práticas.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas e podem ser realizadas, por meio do site https://ead.unipam.edu.br/top-90 . Após efetuar a inscrição, o candidato receberá, por e-mail, um link para fazer a prova, que consiste em uma redação feita on-line de acordo com o tema proposto pela instituição.
O “Vestibular TOP 90” acontece até o dia 05 de julho. Os aprovados deverão fazer a matrícula para garantir o desconto. As aulas terão início em agosto.

Graduação EAD do UNIPAM

Desde o ano de 2018, o UNIPAM oferece cursos de graduação na modalidade EAD. Atualmente, a instituição possui mais de 800 alunos matriculados. Ao todo, são oferecidos 31 cursos que contemplam diversas áreas do conhecimento, tais como: Administração, Agronomia, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, entre outros.