O lançamento foi na manhã desta terça-feira.

O Centro Universitário de Patos de Minas - Unipam - lançou na manhã desta terça-feira (27) a Campanha do Vestibular 2021. Com o tema "reviravolta", a instituição convida os estudantes a promovererem uma revolta em toda a situação vivenciada neste momento. As provas acontecem no dia 22 de novembro.

O Unipam vai disponibilizar mais 30 cursos no Vestibular 2021. Ao contrário de outros anos, o Centro Universitário vai evitar aglomeração no Campus. Desta forma, a instituição vai disponibilizar provas on-line para a maioria do cursos de graduação.

Os candidatos terâo que comparecer ao campus para realizar as provas apenas para dois cursos. Medicina e Direito terão provas presenciais no dia 22 de novembro. Os candidatos terão cinco horas para realizar as provas, de 13h às 17h.

As inscrições para o Vestibular 2021 do Unipam estão abertas e podem ser feitas pelo site vestibular.unipam.edu.br até o dia 17 de novembro. No período de 18 a 20 de novembro, as inscrições deverão ser feitas presencialmente na secretaria acadêmica do Unipam das 9h às 21h.

A taxa de inscrição custa R$ 80,00. O resultado do Vestibular será divulgado no site da instituição no dia 27 de novembro.  As matrículas serão feitas no período de 30 de novembro a 05 de dezembro.

Durante a apresentação da Campanha do Vestibular 2021, o Unipam entregou a premiação para as 3 escolas que tiveram o maior número de alunos participantes do Observatório Unipam 2020.

E.E.Dona Guiomar de Melo - 3° Lugar

E. E. Antonio Atanásio - Quintinos - 2° lugar

E. E. Manoel Gonçalves Boaventura - Arapuá - 1° lugar