O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) iniciou nesta quinta-feira (09), o período de inscrições para o Vestibular de Inverno. O processo seletivo será realizado, presencialmente, no dia 03 de julho (domingo), das 13h às 16h. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá realizar a sua inscrição no site https://vestibular.unipam.edu.br/ . O investimento é de R$40,00, para inscrições realizadas até o dia 24 de junho; e de R$80,00, para inscrições a partir do dia 25 de junho.

O processo seletivo será constituído por uma prova de redação e por questões objetivas, do tipo múltipla escolha, abrangendo as matérias da Base Nacional Comum do Ensino Médio.

O resultado será divulgado a partir das 16h, do dia 07 de julho, no site https://resultado.unipam.edu.br/ . As matrículas ocorrerão na Secretaria Acadêmica no dia 08 de julho e no período de 11 a 15 de julho. As aulas terão início no dia 1º de agosto.

Para saber mais, acesse o edital do processo seletivo disponível no site https://vestibular.unipam.edu.br/ ou entre em contato pelo telefone 0800 940 40 06.