O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizará, no sábado, dia 30 de outubro, a partir das 9h, o Observatório UNIPAM – Mostra de Cursos e Profissões. O evento será realizado no formato Experience, proporcionando aos estudantes uma experiência única, sem sair de casa.

O evento tem por objetivo promover aos estudantes do ensino médio o contato com os cursos oferecidos pelo UNIPAM, a fim de auxiliá-los na escolha de sua profissão e apresentar-lhes a estrutura disponível, no Centro Universitário.

Diversão nunca faltou no Observatório e, neste ano, não será diferente! A Mostra contará com um pocket show do DJ Felipe Marques e o sorteio de vários brindes: um iPhone 12 e 33 poupanças de crédito de R$800,00. O intuito é que os estudantes possam utilizar esse dinheiro para investirem no seu futuro.

Em todas as edições realizadas, o Observatório teve adesão maciça das escolas de Patos de Minas e da região. Tradicionalmente, o evento, que ocorre em outubro, já reuniu, nas suas últimas edições, mais de 168 mil estudantes, consolidando-se como um dos maiores eventos pré-universitários do interior de Minas Gerais.

Para participar, o estudante deverá se inscrever no site https://observatorio.unipam.edu.br/ , cadastrar-se na oficina de sua escolha e, no dia do evento, preencher o login e a senha para assistir a live do evento e a oficina escolhida.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 0800 940 40 06.

Fonte: Ascom do UNIPAM