O Unilab foi inaugurado há apenas três anos, mas já alcançou números que impressionam. São mais de 600 mil exames por ano e com previsão de crescimento. Na noite dessa quinta-feira (23), o Unilab inaugurou uma unidade conceito em sua nova sede na avenida Padre Almir.

Um espaço amplo, moderno e aconchegante para atender melhor os patenses e moradores da região. "A unidade conceito do Unilab conta com tecnologia de ponta, mais agilidade no atendimento e padrões de qualidade Unimed", afirmou Taciana Machado, gerente do Unilab.

O laboratório Unilab conta com os mais modernos equipamentos e uma equipe especializada para realizar os mais diversos tipos de exames. Além dos clientes Unimed, o Unilab atende também os pacientes do Cisalp, do Fazerv e particulares com os melhores preços do mercado.

Também na noite desta quinta-feira (23), a Unimed Patos de Minas inaugurou a Unimed Fisio. "A Clínica vai oferecer tratamentos de Fisioterapia Ortopédica, Fisioterapia Neuro para adultos e crianças e Fisioterapia ginecológica e Fisioterapia cardiológica, entre outros", explica Patrícia Cao, coordenadora da Unimed Fisio.

Com a inauguração da nova sede, o Unilab passa a contar com 7 unidades, sendo três em Patos de Minas e estando presente também nas cidades de Varjão de Minas, Vazante, Rio Paranaíba e São Gotardo.

A nova sede do Unilab e a Unimed Fisio está localizada na avenida Padre Almir Neves de Medeiros, número 309, no centro de Patos de Minas. As duas unidades ficam à disposição da população a partir de hoje.