A UNART  abriu na noite dessa quarta-feira (03), no Pátio Central Shopping, a exposição de artes plásticas “Renascer das Flores”.
A União dos Artistas Plásticos de Patos de Minas – UNART – abriu na noite dessa quarta-feira (03), no Pátio Central Shopping, a exposição de artes plásticas “Renascer das Flores”. A mostra é realizada anualmente, sempre no mês de setembro, para homenagear a Primavera, a estação das cores.

A exposição “Renascer das Flores, reúne toda a técnica e talento de 15 artistas plásticos de Patos de Minas. São 30 obras que retratam a beleza e o colorido da Primavera. E como não podia ser diferente, as flores dominaram os trabalhos elaborados pelos artistas e foram estampadas em telas de diferentes tamanhos e em variados estilos.

Participam da mostra os artistas Baltazar Guimarães, Cláudio Silva, Rosália Amorim, Lúcia Di Donato, Marli Machado, Mirian Gontijo, Songia Alvim, Walda Queiroz, Joana Roquete, Junice Pereira, Wanusa Ribeiro, Moisés Salvador, Nice Garcia, Naida Fernandes e Nelcy Queiroz. Cada um participa com duas telas.

A mostra foi aberta na noite dessa quarta-feira e fica em cartaz até o dia 30 de setembro no Pátio Central Shopping.

Autor: Maurício Rocha