O tamanho da fila para a aquisição do passaporte no posto de venda do Pátio Central impressiona.
Como todo brasileiro deixa tudo para última hora, com a compra do passaporte para a fenamilho não poderia ser diferente. O tamanho da fila para a aquisição do passaporte no posto de venda do Pátio Central impressiona. Com o prazo se esgotando, somente até as 22 horas de hoje, o jeito mesmo é exercitar a paciência.

E como já era previsto, a expectativa é de recorde de vendas este ano. Quem não conseguir adquirir o passaporte dentro do prazo, terá como opção somente os ingressos diários.

Os passaportes estão sendo vendidos ao preço de R$ 140,00 para os clientes fidelizados que adquiriram o pacote no ano passado, para os servidores e alunos do Unipam e para os servidores públicos municipais. Para quem não é fidelizado, os passaportes continuam sendo vendidos ao preço de R$ 180,00.

Pela internet, os passaportes serão vendidos até a meia noite de amanhã (05), no site da Fenamilho, no endereço eletrônico www.fenamilho.com.br . A partir de sexta-feira (06), o ponto de vendas da Fenamilho, instalado no Pátio Central Shopping, vai funcionar apenas como ponto de entrega dos passaportes de quem adquiriu com antecedência pela internet.

Autora: Simone Rocha